Metrô convoca para prova do concurso Aprendiz Senai

Prova de conhecimentos será no próximo domingo, dia 3

sáb, 02/09/2006 - 14h41 | Do Portal do Governo

O Metrô está convocando os inscritos no concurso Aprendiz Senai para a realização da prova de conhecimentos, marcada para o próximo domingo, dia 3, às 8 horas, na Escola Senai “Roberto Simonsen”, situada na rua Monsenhor Andrade, nº 298, no Brás.

Estão inscritos para disputar as 14 vagas oferecidas 1.697 jovens com ensino fundamental completo e com idades que variam de 15 a 22 anos. Entre eles, 10 são pessoas com deficiência, que disputarão 1 vaga. Os aprovados trabalharão nas áreas de manutenção do Metrô e receberão bolsa-auxílio de R$ 350 por uma jornada de oito horas, distribuídas entre aulas no SENAI e atividades práticas nas oficinas do Metrô, sempre de segunda à sexta-feira.

  Além da bolsa-auxílio, os aprendizes receberão outros benefícios, como, plano de saúde, auxílios alimentação e refeição e vale-transporte.

A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 16 de outubro, no site do Metrô, www.metro.sp.gov.br, <http://www.metro.sp.gov.br/> em cartazetes na estação Sé e na Escola SENAI “Roberto Simonsen”.

“O Metrô, em parceria com o SENAI, está dando um importante impulso a vida profissional desses jovens. Essa parceria tem se mostrado como um dos melhores programas de inclusão social em andamento na Companhia, que desenvolve também os programas Educação para o Trabalho e Inclusão para Pessoas com Deficiência”, destaca Luiz Carlos David, presidente do Metrô.

Os candidatos deverão chegar 30 minutos antes do horário estabelecido, ou seja, às 7h30, portando obrigatoriamente a Cédula de Identidade (RG), guias de inscrição do Senai e do Metrô, lápis, borracha e caneta preta ou azul. O documento apresentado deverá estar em perfeitas condições, permitindo a correta identificação do candidato.

Será automaticamente excluído do concurso o candidato que não comparecer à prova ou apresentar-se após o fechamento dos portões.

Do Metrô