Mensagem de final de ano do governador Alberto Goldman

Veja a mensagem do governador aos servidores e funcionários do Governo do Estado

qua, 22/12/2010 - 6h00 | Do Portal do Governo

Olá, amigos servidores e funcionários,

Estamos chegando ao fim de um governo e faço questão de me dirigir a vocês para agradecer, em meu nome e em nome do ex-governador José Serra, pelo trabalho e dedicação de todos.

Foram quatro anos muito intensos, com inúmeras ações, programas inovadores e avanços importantes para o Estado de São Paulo. Vocês fazem parte fundamental desta caminhada. Sei que, nem sempre, funcionários e servidores sentem-se valorizados. Com responsabilidade e sem deixar de cumprir o nosso compromisso com a população do Estado, fizemos o possível para valorizar e qualificar o nosso funcionalismo. Foram planos de carreira, programas de qualificação, financiamento para compra de computadores, programas habitacionais, entre tantas outras coisas. Ainda estamos longe do ideal, mas acredito que demos passos importantes e na direção certa.

Esta gestão está acabando e foi aprovada pela maioria da população de São Paulo, que expressou nas urnas o desejo de continuidade. Esse sucesso pertence, também, a cada um de vocês. Aliás, não seria possível sem vocês.

Tenho a confiança de que prestamos um bom serviço para o povo paulista. Por isso, meu muito obrigado.

Feliz Natal a todos, um ótimo Ano Novo e o meu desejo de felicidades e sucesso a todos vocês, que continuarão sendo as peças fundamentais para o bom trabalho do Governo do Estado de São Paulo.

Governador Alberto Goldman