Memorial traz exposição com fotos mais marcantes de 2007

Mostra reúne o trabalho de profissionais dos principais jornais e revistas da capital, interior e litoral paulista

qua, 06/02/2008 - 12h11 | Do Portal do Governo

A exposição Foto Retrospectiva 2007, em cartaz no Memorial da América Latina desde o dia 25 de janeiro, retrata, por meio das imagens registradas pelas lentes dos fotojornalistas do estado de São Paulo, os fatos mais marcantes do ano que passou.

Organizada pela Arfoc – Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Estado de São Paulo – a mostra reúne o trabalho de profissionais dos principais jornais e revistas da capital, interior e litoral paulista e revela uma visão muitas vezes inusitada dos acontecimentos.

São fotos de esportes, política, cultura, situações do dia-a-dia, catástrofes, ou seja, tudo o que foi notícia em 2007 na visão de quem acompanha os fatos sempre de perto. Imagens que congelam instantes às vezes dramáticos, às vezes poéticos, mas sempre com o objetivo de informar à população. A mostra tem entrada franca e fica em cartaz até o dia 14 de fevereiro.

Serviço:

Foto Retrospectiva 2007

Horário: de terça a domingo, das 9 às 18h

Local: Galerias do Auditório Simón Bolívar – Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo – SP

Telefone: (11) 3823-4600

Site: www.memorial.sp.gov.br

Até 14/02. Entrada franca.

Do Memorial da América Latina

(L.F.)