Memorial tem Feira Gastronômica Latino-Americana

No cardápio, além das delícias típicas, estrutura para DJ e espaço para as crianças

sex, 24/07/2015 - 21h25 | Do Portal do Governo

Quem gosta de comida e música latina, não pode perder neste final de semana, 25 e 26, a Feira Gastronômica Latino-Americana que acontece na Fundação Memorial da América Latina. No cardápio, além das delícias típicas, os participantes vão encontrar sorvetes caseiros, hot dog com tempero latino, pastel gourmet, churrasquinhos no espeto e doces variados.

A entrada é franca e paga-se o que consumir. Haverá caixa único que aceitará todos os tipos de cartão bancário. No sábado, o horário será das 12h às 22h. No domingo, começa às 11h e vai até as 20h.

Serão servidos os autênticos ceviche peruano, a empanada argentina, a arepa venezuelana com hamburgo de fraldinha, o burrito e a paleta mexicanas, os churros chilenos e os chips de banana da terra colombianos são alguns dos itens preparados nas seis barracas e nos quatro foods trucks estacionados na Praça da Sombra do Memorial.

Além das atrações gastronômicas, será montada estrutura para o conhecido DJ Daniel Venezuela animar a festa com música pop latina. E para as crianças, o Espaço Kids com brinquedos infláveis, cama elástica e desafios como o touro mecânico.

SERVIÇO
Feira Gastronômica Latino-Americana
Dias 25 e 26 de julho
Sábado, das 12h às 22h e domingo das 11h às 20h
Memorial da América Latina – Metrô Barra Funda – Praça da Sombra : Portões 8, 9 e 13
Entrada Gratuita

Do Portal do Governo do Estado