Memorial da Inclusão recebe a exposição Além da Pele: A Beleza da Alma e da Família

Exposição vai até o dia 28 de Agosto e é aberta à visitação para todos os públicos

qui, 06/08/2015 - 20h31 | Do Portal do Governo

Para minimizar o preconceito frente às doenças de pele, o Memorial da Inclusão recebe a exposição Além da Pele: A Beleza da Alma e da Família. Registradas pelas lentes da fotógrafa e dermatologista Régia Patriota, a mostra dispõe 15 fotografias de crianças com doenças de pele, fotografadas sozinhas ou acompanhadas por suas mães. A s fotos pretendem gerar reflexões e promover uma aproximação com o tema.

A exposição vai até o dia 28 de Agosto e é aberta à visitação para todos os públicos de segunda a sexta, das 10 h às 17h. O Memorial recebe grupos acima de 10 pessoas. Agendamento pelo e-mail: memorial@sedpcd.sp.gov.br.

Memorial da Inclusão
O Memorial da Inclusão: Os Caminhos da Pessoa com Deficiência reúne em um só espaço, fotografias, documentos, manuscritos, áudios, vídeos e referências aos principais personagens, às lutas e às várias iniciativas que incentivaram as conquistas e melhores oportunidades às pessoas com deficiência, principalmente em um dos períodos mais importantes da história sociocultural e política do movimento de luta das pessoas com deficiência, que ocorreu no início dos anos 1980.

SERVIÇO
Exposição Além da Pele: A Beleza da Alma e da Família
Até 28 de agosto
de segunda à sexta, das 10h às 17h.
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10 – Barra Funda – São Paulo – SP (próximo da estação Barra Funda do metrô e trem)
Informações e agendamento de grupos: (11) 5212.3727 e memorial@sedpcd.sp.gov.br
Entrada gratuita

Do Portal do Governo do Estado