Memorial da América Latina conta com programação especial no mês das férias

Atividades começam dia 24 e terminam dia 31 de janeiro

qua, 21/01/2015 - 11h38 | Do Portal do Governo

Para celebrar o mês das férias, o Memorial da América Latina preparou uma programação especial gratuita. As atividades começam dia 24 e terminam dia 31 de janeiro.

A primeira delas acontece no dia 24, a partir das 10h, na Praça do Memorial. Quem passar pelo local poderá participar da Festa Boliviana Alasitas. O evento contará com festival gastronômico, música, danças folclóricas e feira de artesanato.

Já o domingo, a partir das 14h, 40 ritmistas da Bateria Furiosa estarão em frente ao Auditório Simón Bolívar. No mesmo dia, às 19h, quem quiser fazer um tour de bicicleta pela cidade poderá percorrer 20 km pelas principais avenidas de São Paulo. A pedalada sai do Memorial em direção ao centro.

Exposição também faz parte da programação do Memorial. No dia 29 os amantes da fotografia poderão conferir mais detalhes sobre a fotografia peruana. E para finalizar a programação, no dia 31, às 13h, o 31º Troféu Angelo Agostini premia os melhores quadrinhistas e cartunistas de 2014.  Confira mais detalhes sobre a programação do site do Memorial.

Do Portal do Governo do Estado