Memorial da América Latina comemora 25 anos com shows gratuitos

Elba Ramalho, Filipe Catto e Marcelo Jeneci se apresentam na celebração do aniversário da instituição

qui, 13/03/2014 - 19h45 | Do Portal do Governo

Para celebrar os 25 anos que o Memorial da América Latina completa em 2014, a instituição programou três dias de festa. As atividades começam no domingo, 16, com show da Elba Ramalho. Na segunda-feira, 17, o show da noite será o de Filipe Catto. Na terça-feira, 18, dia do aniversário do Memorial, os parabéns serão dados pelo músico paulistano Marcelo Jeneci.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr 

Todos os shows acontecerão na Praça do Memorial, a partir das 18h, com entrada pelos portões 1, 2, 5 e 6. As atrações são gratuitas, e o local tem espaço para reunir cerca de 40 mil pessoas.

Com 35 anos de carreira, Elba já é bem conhecida do público. Em junho do ano passado, a artista paraibana chamou o gaúcho Filipe Catto ao palco para cantar com ela no lançamento do CD “Vambora lá dançar”. Em 2011, Filipe emplacou a música “Saga” na novela “Cordel Encantado”. Já Marcelo Jeneci apresenta um trabalho contemporâneo de destaque. Em 2010 lançou seu primeiro álbum, “Feito Pra Acabar”, eleito um dos melhores discos de 2010, e vem agora divulgando “De Graça”, seu trabalho mais recente.

SERVIÇO
Memorial 25 anos – Elba Ramalho | Filipe Catto | Marcelo Jeneci
Dias 16, 17 e 18 de março, a partir das 18h
Terminal Metrô da Barra Funda
Acesso pelos portões 2, 5 e 6, a partir das 17h
Entrada Gratuita
Estacionamento: Portão 4 (R$ 5 pelo período de 6 h)
Classificação: Livre
http://www.memorial.org.br 

Do Portal do Governo do Estado