Memorial abre edital para restaurante, lanchonete e cafeteria

Propostas devem ser entregues até dia 30, das 14h30 às 15h, no Prédio da Administração

sáb, 06/07/2019 - 16h31 | Do Portal do Governo

Interessados em abrir o próprio negócio das dependências do Memorial da América Latina, na capital paulista, podem participar no processo de licitação na modalidade “Concorrência Pública” para a instalação e exploração de restaurante, lanchonete e cafeteria, em espaço localizado no térreo do Anexo do Pavilhão da Criatividade Darcy Ribeiro. As propostas para participar da concorrência devem ser entregues até dia 30, das 14h30 às 15h, no Prédio da Administração

Para participar do processo é preciso que os interessados tenham experiência comprovada no ramo de restaurantes e preencham as condições e requisitos estabelecidos no Edital e na legislação aplicável. A empresa ganhadora terá 90 dias para a instalação e funcionamento do restaurante com prazo de vigência de 30 meses com possibilidade de prorrogação.

A realização da sessão pública será no mesmo dia e local, às 15h15.

O edital completo está disponível no site da Imprensa Oficial – “negócios públicos”, ou neste link . Também é possível pedir na sede da Fundação Memorial da América Latina, Gerência Técnica, (11) 3823-4665, mediante simples requerimento ou por meio eletrônico, pelo e-mail gtec@memorial.org.br.