Melhorias na SP-261 beneficiam região de Pederneiras

Obras foram entregues neste sábado pelo governador Geraldo Alckmin

sáb, 19/10/2013 - 16h43 | Do Portal do Governo

Melhorias executadas na SP-261 (Rodovia Osni Mateus) e entregues neste sábado, 19, beneficiam os municípios de Lençóis Paulista, Macatuba e Pederneiras. O Governo do Estado investiu R$ 53,2 milhões para a realização dos serviços.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Em visita a Pederneiras neste sábado, o governador Geraldo Alckmin elogiou a qualidade das obras. “Entregamos uma obra muito importante de R$ 53 milhões, desde Lençóis Paulista passando por Macatuba até Pederneiras. Recapeamento, acostamento, trechos de terceira faixa e obras de segurança”, detalhou.

LEIA TAMBÉM:
Alckmin anuncia melhorias na SP-255, em São Manuel
Obras na SP-255 vão melhorar tráfego de veículos na região de Bauru

Os serviços foram executados entre maio de 2012 e agosto de 2013 pela empresa Jaupavi Terraplanagem e Pavimentação Ltda. Ao todo foram gerados 567 empregos, 142 diretos e 425 indiretos.

Outros anúncios

Alckmin fez outros anúncios importantes que beneficiarão a população de Pederneiras. “Estamos autorizando uma ponte para evitar enchente. Também temos 142 casas em construção e autorizamos mais 120, pela CDHU [Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano]”, afirmou.

O município também terá 10 km de estrada por meio do Programa Melhor Caminho. Outro anúncio importante foi na área da saúde. O Governo vai liberar para a Santa Casa de Pederneiras recursos referentes a uma folha de pagamento “para ajudar no 13º salario, porque hoje o problema não é a obra, mas o custeio”, ressaltou o governador.

Do Portal do Governo do Estado