Melhor Idade: Começam os preparativos para a 70ª edição dos Jogos Abertos do Interior

Os jogos começam no dia 12 de setembro

qua, 08/02/2006 - 20h05 | Do Portal do Governo

A 70ª Edição dos Jogos Abertos do Interior promete grandes emoções e muitas novidades. Em reunião realizada no último dia 17, o coordenador de esportes da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Prof. Antonio Carlos Pereira foi conferir de perto a preparação para os jogos que este ano acontecem em setembro.

Além de um cronograma de ações o Prof. Pereira foi informado pelo secretário de Esportes do Município, José Fiorizzi que a partir do mês de fevereiro estarão ocorrendo torneios preparatórios antecedendo as competições onde cada mês serão convidadas quatro cidades diferentes que participarão de modalidades, também diferentes, preparando-se para os Jogos Abertos de 2006.

“Fiquei impressionado com o profissionalismo com que tudo vem sendo tratado e pela prévia que pude ter nesta reunião, tenho certeza que São Bernardo fará um evento surpreendente,o que não chega a ser uma surpresa tratando-se da competência do secretário Fiozzo”, afirmou o coordenador de esportes após o encontro.

O Cronograma de ações ficou definido da seguida forma:

14 e 15 de fevereiro: vistoria dos locais de competição, alojamentos e instalações do Comitê Dirigente.

8 de março: Reunião geral dos envolvidos com os jogos

02 de setembro : Congresso Técnico

12 de setembro : Abertura dos Jogos

São Bernardo já disponibilizou o site oficial do evento:www.saobernardojai2006.com.br.

 

Assessoria de imprensa da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer

C.A.