Meio Ambiente: Secretaria e ONGs se unem para recuperar matas ciliares

Projeto prevê a contratação de profissionais que atuem em associações de produtores rurais

seg, 29/01/2007 - 19h12 | Do Portal do Governo

O secretário de Estado do Meio Ambiente, Xico Graziano, recebe nesta terça-feira, dia 30, representantes de oito organizações não-governamentais – ONGs. para a assinatura de Protocolos de Intenções visando a implantação de projetos de recuperação de matas ciliares.

O projeto prevê a contratação de profissionais que atuem em associações de produtores rurais, cooperativas, ONGs e ambientalistas nos municípios de Águas da Prata, Cabreúva, Cunha, Gabriel Monteiro, Garça, Guaratinguetá, Ibitinga, Jaboticabal, Jaú, Joanópolis, Mineiros do Tietê, Nazaré Paulista, Pacaembu, Paraibuna e Socorro.

No ato de assinatura também estarão presentes prefeitos, secretários municipais de Meio Ambiente, presidentes de Câmaras de vereadores, representantes de regionais das Casas de Agricultura, promotores públicos, Polícia Ambiental, Instituto Florestal e Fundação Florestal, entre outros.

Serviço:

Data: Terça-feira, dia 30 de Janeiro de 2007

Hora: 11 horas

Local: Anfiteatro Augusto Ruschi, na sede da Secretaria em São Paulo (Av. Prof. Frederico Hermann Jr., 345 – Alto dos Pinheiros)

Da Secretaria do Meio Ambiente

C.M.