Meio Ambiente: Confira o boletim de balneabilidade das praias paulistas

Informações são da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb)

ter, 07/11/2000 - 15h31 | Do Portal do Governo

De acordo com o boletim divulgado pela Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb), grande parte do litoral do Estado de São Paulo apresenta praias com boas condições para os banhistas. Nos municípios de Bertioga; Guarujá; Santos; Mongaguá; Itanhaém; Peruíbe; Iguape e Ilha Comprida todas as praias estão próprias para banho. Em Ubatuba, somente a praia de Itaguá está imprópria; o mesmo acontece com a praia do Centro em Caraguatatuba.
Na cidade de São Sebastião, estão impróprias as praias de São Francisco; Cigarras; Arrastão e Pontal da Cruz. Em Ilha Bela, estão aptas para utilização dos banhistas as praias da Armação; Sino; Pinto e Siriuba. As praias impróprias são as do Saco da Capela; Itaguaçu; Perequê; Grande e Curral.
Na cidade de São Vicente, as praias de Itararé e do Píer estão adequadas, porém, as praias dos Milionários, Gonzaguinha e São Vicente encontram-se impróprias. Na Praia Grande, estão aptas as praias do Boqueirão, Julia Maria, Vila Caiçara, Guilhermina e Ocian. As impróprias são Vila Mirim, Balneário Flórida e Jardim Solemar.