Meio Ambiente: Ambientalistas discutem Agenda 21 Nacional na Secretaria do Meio Ambiente de São Paul

Aviso de Pauta - Sábado, dia 21

sex, 20/10/2000 - 18h11 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Sábado, dia 21

Um primeiro encontro em São Paulo, entre entidades ambientalistas, para discutir e apresentar propostas à Agenda 21 Nacional será realizado neste sábado, dia 21, às 9 horas , no auditório Augusto Ruschi, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente. Está prevista a participação do secretário estadual do Meio Ambiente, Ricardo Tripoli, na abertura do evento, que contará também com a presença de Rubens Born, do Instituto Vitae Civilis e do Fórum Brasileiro de ONGs e Movimentos Sociais para o Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, que acompanhou o processo nacional de discussão da Agenda.
O documento ‘Agenda 21 Brasileira – Bases para Discussão’, produzido pelo Ministério do Meio Ambiente e que servirá como referência para o debate, reúne propostas básicas, levantadas durante o ano passado, que deverão continuar em seu processo de discussões públicas visando a construção da Agenda 21 nacional, a qual o governo brasileiro comprometeu-se em assumi-la como diretriz para suas ações baseadas no ‘desenvolvimento sustentável’.

Data: Sábado, dia 21 de outubro de 2000
Horário: 9 horas
Local: Auditório Augusto Ruschi, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente – Av. Prof. Frederico Hermann Jr., 345 -Alto de Pinheiros