Medicina da Unesp de Botucatu oferece curso de aprimoramento

A seleção ocorre dia 14 por meio de prova escrita, análise de currículo e entrevista

qua, 07/03/2007 - 14h55 | Do Portal do Governo

O Programa de Aprimoramento Profissional da Faculdade de Medicina da Unesp, câmpus de Botucatu, receberá inscrições para o seu processo seletivo de vagas remanescentes, entre hoje e sexta-feira.

Há sete vagas, destinadas a profissionais não-médicos – com formação superior em biologia, biomédicas, bioquímica, enfermagem, farmácia, farmácia e bioquímica, fonoaudiologia, medicina veterinária – e de informática. As áreas incluídas no concurso são: Diagnóstico e Pesquisa Laboratorial em Gastroenterologia e Hepatologia; Tecnologias em Educação Continuada e a Distância na Área da Saúde; Protozooses Médicas; Neuroimunologia; Fonoaudiologia; Citologia Oncótica; e Imunopatologia Pediátrica.

A seleção se dará no dia 14 por meio de prova escrita, análise de currículo e entrevista. Os participantes do curso recebem bolsas do governo do Estado, em quantidade e valores fixados pelo Conselho Estadual de Formação Profissional na Área da Saúde (Conforpas), além de auxílio alimentação oferecido pela própria instituição. Os interessados deverão se inscrever, exclusivamente, pela Internet, no site da faculdade.

Da Agência Imprensa Oficial

SERVIÇO

O edital completo e o formulário para as inscrições estão disponíveis no site www.fmb.unesp.br.