Matrículas para o Projeto Guri podem ser feitas até o dia 14

Cerca de cinco mil vagas ainda estão disponíveis

qui, 06/03/2014 - 19h56 | Do Portal do Governo

Interessados em participar do Projeto Guri ainda podem fazer a matrícula até o dia 14. O projeto destina-se a crianças e adolescentes entre seis e 18 anos matriculados em escola regular. Cerca de cinco mil vagas ainda estão disponíveis para o maior programa sociocultural do Brasil.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr 

Crianças de seis a nove anos são destinadas à iniciação musical, com carga horária de duas aulas semanais e duração de dois anos. Crianças e adolescentes de 10 a 18 anos têm até quatro aulas coletivas semanais, ao longo de quatro anos, para estudar instrumentos específicos, teoria musical, canto coral e prática de conjunto.

Os cursos de música abrangem os seguintes instrumentos: violão, cavaquinho, bandolim, violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta, clarinete, saxofone, trompete, trompa, trombone, tuba, eufônio, percussão, piano, guitarra, além também, de aulas de canto.

São 46 polos do Guri na capital e Grande São Paulo. As matrículas são gratuitas e o estudante deve comparecer ao polo de interesse com uma foto 3X4, documento de identidade ou certidão de nascimento e um comprovante de residência com CEP. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável.

Confira aqui a localização de todos os polos do projeto. Mais informações sobre o curso ou sobre a inscrição podem ser obtidas por meio do telefone (11) 3585-9888 ou pelo e-mail contato@gurisantamarcelina.org.br.

Do Portal do Governo do Estado