Matrículas da segunda lista de convocação do Vestibulinho das Etecs terminam nesta quinta-feira

Aprovados na 2ª lista devem realizar a matrícula e levar os documentos necessário

qui, 19/07/2012 - 15h02 | Do Portal do Governo

Esta quinta-feira, 19, é o último dia para os convocados da segunda lista do Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) fazerem a matrícula referente ao segundo semestre de 2012.

Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar: requerimento de matrícula- fornecido pela Etec -, preenchido e assinado. A lista de classificação geral dos candidatos que participaram do processo seletivo das Etecs está disponível no site.

LEIA TAMBÉM
Jovens da Fundação Casa são aprovados no Vestibulinho da Etec
Etecs divulgam classificação geral do Vestibulinho

Se o candidato tiver menos de 16 anos, no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento; cópia simples e apresentação do original ou autenticado de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE); carteira nacional de habilitação com foto; documento expedido por ordens ou conselhos profissionais (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); duas fotos 3×4 recentes e iguais.

Quem concluiu ou estiver no Ensino Médio regular, deve levar cópia simples com apresentação do original do Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Médio; ou documento original da Declaração de Conclusão do Ensino Médio, assinada por agente escolar da escola de origem; ou documento original da declaração que o candidato está matriculado a partir da 2ª série do Ensino Médio.

Confira as datas para as matrículas:
19 de julho – 2ª lista de convocação e matrícula;
20 de julho – 3ª lista de convocação e matrícula;
23 de julho – 4ª lista de convocação e matrícula;
24 de julho – 5ª lista de convocação e matrícula.

Do Portal do Governo do Estado