Matrículas da Etec Parque da Juventude começam hoje

Anote a lista de documentos para confirmar a vaga

seg, 10/03/2008 - 8h05 | Do Portal do Governo

Já está disponível a 1ª lista de convocação e matrícula do vestibulinho para os cursos técnicos de Dança e de Música da Escola Técnica (Etec) Parque da Juventude.  As matrículas dos aprovados na primeira lista começam nesta segunda-feira, 10. Anote o calendário:

10 – matrícula / 1ª lista

11 – matrícula / 2ª lista

12 – matrícula / 3ª lista

Documentos

– Requerimento de matrícula (fornecido pela Etec) preenchido e assinado. Se o candidato tiver menos de 16 anos, o documento deve ser assinado pelo responsável legal.

– Cópias do RG; Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Médio (com apresentação do original); ou documento original Declaração de Conclusão do Ensino Médio, firmada pela direção da escola de origem, com a data em que o certificado e o histórico serão emitidos.

Outro documento válido é uma cópia simples com apresentação do original da declaração de matrícula a partir da 2ª série do Ensino Médio.

– Quatro fotos 3×4 recentes e iguais.

– Quem fizer o Ensino de Educação de Jovens e Adultos – EJA (supletivo), deverá levar cópia simples de, no mínimo, quatro certificados de eliminação de disciplina ou dois certificados de aprovação em áreas de estudos, com apresentação do documento original.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

Do Centro Paula Souza