Matrícula nas Etecs já estão abertas

Estudantes da primeira chamada já podem se inscrever nos cursos

qui, 16/07/2015 - 19h01 | Do Portal do Governo

Quem integra a primeira lista de convocados no processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2015 pode começar a matricula já nesta quinta-feira, 16. A lista de classificação geral está no site da Etec.

A relação inclui quem se inscreveu nos cursos do primeiro módulo do Ensino Técnico (presencial, semipresencial e on-line), no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo e para os candidatos inscritos nos cursos de especialização. Para estes últimos, a lista de classificação estará apenas na Etec.

Os convocados devem fazer a matrícula, no horário definido pela unidade de ensino, nos dias 16 e 17 de julho para a primeira lista de convocação e matrícula, nos dias 20 e 21 para a segunda lista, no dia 22 de julho para a terceira, no dia 23 de juho para a quarta lista de convocação e no dia 24 para a quinta e ultima chamada para convocação e matricula.

A documentação e outras informações pode ser conferida no site do Centro Paula Souza ou pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades).

Do Portal do Governo do Estado