Matrícula dos aprovados na Unesp vai até o dia 30

Lista foi divulgada na última sexta-feira, 25, e está disponível na internet

seg, 28/07/2008 - 8h45 | Do Portal do Governo

A Vunesp divulgou a relação dos 630 candidatos aprovados no Vestibular Meio de Ano 2008. Há também uma lista de espera, com 1.070 nomes. Os convocados têm de se matrícular na quarta-feira, 30, das 9 às 18h, na Seção de Graduação da escola onde é oferecido o curso para o qual foi chamado. O não comparecimento resultará em perda da vaga.

Para efetuar a matrícula, serão necessárias duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas dos originais de cada um dos seguintes documentos: Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente; Histórico Escolar completo do curso de Ensino Médio ou equivalente; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Cédula de Identidade; Título de Eleitor, para brasileiro maior de 18 anos; Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou protocolo de solicitação; Certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar, também para brasileiro maior de 18 anos, do sexo masculino; 2 fotos 3 x 4 atuais.

Lista de espera – A lista está em ordem de classificação. O candidato cujo nome constar desta lista deverá confirmar seu interesse por eventual vaga por meio do site www.vunesp.com.br na quinta-feira,  31, das 9 às 18 h (horário de Brasília).

Na sexta-feira, 1, será divulgada a convocação daqueles que confirmaram interesse, de acordo com o número de vagas remanescentes, nos sites www.unesp.br/vestibular e www.vunesp.com.br e nas Faculdades e Institutos da Unesp. O candidato convocado deverá efetuar a matrícula na próxima terça-feira, 5, das 9 às 18 h.

A Vunesp alerta que a ausência nas datas e horários estipulados para matrícula, a não confirmação de interesse por vagas remanescentes na data, horário e foram descritos e a não confirmação da matrícula nas datas, horários e formas estipuladas no Manual do Candidato, serão consideradas desistências e esses vestibulandos estarão excluídos do Vestibular Unesp Meio de Ano 2008.

Informação de desempenho – Os candidatos que compareceram a todas as provas poderão consultar as notas no site da Vunesp.

Da Vunesp