Matrícula da Unicamp deve ser confirmada na segunda-feira

O atendimento será realizado das 9 às 16 horas nos respectivos campi

sex, 22/02/2008 - 19h25 | Do Portal do Governo

Na próxima segunda-feira, 25, todos os matriculados nas 1ª, 2ª e 3ª chamadas devem obrigatoriamente confirmar a matrícula, inclusive os que aguardam remanejamento. O atendimento será realizado das 9 às 16 horas nos respectivos campi: em Piracicaba para os ingressantes no curso de Odontologia; em Limeira (no Ceset) para os ingressantes nos Cursos Superiores de Tecnologia; na Famerp (em São José do Rio Preto) para os ingressantes em Medicina e Enfermagem na Famerp; e em Campinas para os demais ingressantes.

Os alunos dos cursos noturnos poderão confirmar a matrícula das 18 às 21 horas. A não confirmação leva à automática e definitiva perda da vaga.

Declaração de interesse por vaga

Já para os candidatos que ainda não foram convocados, haverá a declaração eletrônica de interesse por vaga, de 25 a  28 de fevereiro (das 9 horas do dia 25/2 até as 17 horas do dia 28/2 – horário de Brasília).

Os candidatos que fizeram a segunda fase, não foram eliminados por nota zero e não tiverem sido convocados para nenhuma de suas opções – até e inclusive a terceira chamada – deverão declarar interesse em continuar concorrendo a eventuais vagas nas próximas listas.

A declaração será feita exclusivamente na página da Comvest na internet, em formulário específico. Os que não declararem interesse ficam eliminados do processo de convocação para matrícula.

Caso queira, o candidato poderá declarar interesse apenas por parte das opções originais, respeitando a ordem decrescente das opções (da mais alta para a mais baixa), não podendo ser alterada a ordem. O candidato pode deixar de manifestar interesse por opções mais baixas, o que acarretará, irrevogavelmente, na sua desistência em relação a tais opções.

Próximas chamadas

A quarta chamada será divulgada dia 3 de março; a quinta no dia 6 de março (a ser divulgada até as 24 horas); a sexta no dia 11 de março (a ser divulgada até as 24 horas); a sétima chamada no dia 14 de março (a ser divulgada até as 24 horas); a oitava no dia 24 de março (juntamente com uma lista de espera); a nona no dia 27 de março (às 16 horas) e a última chamada no mesmo dia 27 de março às 18 horas.

Calendário – Vestibular 2008

Fevereiro

25/2 – Confirmação de matrícula

25 a 28/2 – Declaração on line de interesse por vaga (para não convocados até a 3ª chamada)

Março

3/3 – Divulgação da 4ª chamada

6/3 – Matrícula da 4ª chamada; divulgação da 5ª chamada (até 24 horas)

11/3 – Matrícula da 5ª chamada; Divulgação da 6ª chamada (até 24 horas)

14/3 – Matrícula da 6ª chamada; Divulgação da 7ª chamada (até 24 horas)

19/3 – Matrícula da 7ª chamada

24/3 – Divulgação da 8ª chamada e da lista de espera

27/3 – Matrícula da 8ª chamada e confirmação presencial de interesse p/ candidatos da lista de espera; Divulgação da 9ª chamada (16 horas); Matrícula da 9ª chamada; Divulgação da última chamada (18 horas); Matrícula da última chamada.

Da Unicamp