Matrícula da 3ª chamada da Unicamp deve ser feita hoje

Confira a relação dos documentos necessários

sex, 02/03/2007 - 9h13 | Do Portal do Governo

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou a lista da terceira chamada do Vestibular 2007. A relação está disponível no site da Unicamp (www.unicamp.br) e no saguão do Ciclo Básico II da universidade.

Todos os convocados devem fazer matrícula nesta sexta-feira, dia 02 de março, das 9h às 12h, no campus de Campinas (Centro de Convenções), inclusive os ingressantes nos cursos de Odontologia e nos cursos do CESET (Tecnologias). A exceção fica por conta dos ingressantes nos cursos da Famerp (Faculdade de medicina de S. J. do Rio Preto) que deverão efetuar a matrícula no Setor de Vida Escolar, na Famerp.

Os candidatos que foram convocados para uma opção que não seja a primeira e desejam continuar concorrendo a uma eventual vaga em opção preferencial, também devem efetuar sua matrícula e solicitar, no ato da matrícula, remanejamento para o curso preferencialmente pretendido. O candidato que não fizer a matrícula ficará excluído de todo o processo do Vestibular.

Documentos necessários para matrícula

Cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:

I – Certificado de Conclusão do ensino médio ou equivalente;

II – Histórico Escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente (somente para Famerp e para candidatos que optaram pelo PAAIS)

III – Certidão de Nascimento ou Casamento;

IV – Cédula de Identidade;      

V – Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;

VI – Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;

VII – Uma foto 3 x 4 recente e colorida (2 fotos para Famerp).

Os candidatos que optaram pelo PAAIS precisam comprovar, mediante apresentação de documento oficial do estabelecimento de ensino, ter cursado integralmente o ensino médio em escolas da rede pública. Caso contrário, estarão eliminados do vestibular e terão a matrícula na Unicamp ou na Famerp negada.

Chamadas

A quarta chamada será divulgada dia 2 de março (até as 24 horas), a quinta no dia 7 de março, a sexta no dia 12 de março, a sétima lista no dia 20 de março (juntamente com uma lista de espera) e a última no dia 23 de março às 15 horas.

Do site da Unicamp

 

(AM)