Márcio França destaca importância de manter o ritmo de desenvolvimento do Estado nos próximos quatro anos

Vice-governador foi empossado nesta quinta-feira, 1°, na capital paulista

qui, 01/01/2015 - 15h54 | Do Portal do Governo

O novo vice-governador de São Paulo, Márcio França, empossado nesta quinta-feira, 1º, falou sobre os desafios do Estado para os próximos quatro anos, após a cerimônia no Palácio dos Bandeirantes. “A ideia é fazer com que São Paulo continue no ritmo que vem, de austeridade mas ao mesmo tempo trazendo novas empresas, novas industrias, novos polos de tecnologia, em especial economia criativa e é claro também a área social”, disse.

França é advogado, foi vereador em São Vicente duas vezes e também prefeito da cidade. Foi secretário de Turismo do Estado e presidente do Conselho de Desenvolvimento Metropolitano da Baixada Santista.

Além disto, também foi deputado federal por duas legislaturas, trabalhou como assessor na Finep, no Ministério de Ciência e Tecnologia na área federal. Também ocupa a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

“É importante dar continuidade aos cursos rápidos, para que jovens possam ocupar as funções mais rapidamente e sem necessidade de fazer toda a sequência dos cursos técnicos”, completou.

Do Portal do Governo do Estado