Mano Brown participa da 6ª Mostra Cultural da Cooperifa na Fábrica de Cultura Jardim São Luís

A mostra acontece entre os dias 19 e 26 em diversos locais da capital paulista

sex, 25/10/2013 - 20h02 | Do Portal do Governo

O cantor Mano Brown, vocalista do grupo de rap nacional Racionais MC´s, vai se apresentar na Fábrica de Cultura Jardim São Luís, durante a 6ª Mostra Cultural da Cooperifa (Cooperativa Cultural da Periferia). O show solo do rapper acontece no dia 26 de outubro, às 20h.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Mano Brown é um dos destaques do rap nacional, suas músicas retratam a realidade da periferia de São Paulo, como os sucessos Vida Loka parte I e II, Diário de um Detento e Homem na Estrada.

A 6ª Mostra Cultural da Cooperifa acontece entre os dias 19 e 26 em vários endereços da Capital, como escolas e centros culturais. As atividades são distribuídas em um dia para cada uma das linguagens artísticas produzidas pela periferia de São Paulo.

A Fábrica de Cultura Jardim São Luís também receberá a Mostra Cooperifa no dia 20 com o debate Literatura das Ruas com Sérgio Vaz, Marcelino Freire e Júlio Ludemir, além dos shows do Rapper PX, Grupo NSN e Banda 4ª Feira de Cinzas.

A entrada para o show de rap é gratuita e a retirada dos convites acontece duas horas antes da apresentação. O show acontecerá em um palco especial localizado na área interna da unidade. A lotação é de 2000 pessoas.

SERVIÇO
6ª Mostra Cultural da Cooperifa – Show solo Mano Brown
Fábrica de Cultura Jardim São Luís (Rua Antônio Ramos Rosa, 651, Jd. São Luis)
Horário de funcionamento: terça a sexta das 9h às 17h
Sábados e domingos de acordo com a programação
Informações no tel. (11) 5510-5530.

Do Portal do Governo do Estado