Mais de 26 mil vagas de emprego estão disponíveis no Estado

Entre as mais ofertadas estão às vagas para atendentes, auxiliares de limpeza, vendedores e operadores de telemarketing

qua, 29/05/2013 - 0h33 | Do Portal do Governo

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Sert (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho), oferece nesta semana 26.073 vagas de emprego em todo o Estado de São Paulo. Entre as mais ofertadas estão às vagas para atendentes, auxiliares de limpeza, vendedores e operadores de telemarketing. 

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da secretaria, como o Time do Emprego e o Programa Estadual de Qualificação (PEQ), basta acessar o site, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O Padef (Programa de Apoio a Pessoa com Deficiência) tem 188 oportunidades entre elas há vagas para Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, para auxiliares de limpeza, agentes de terminais, auxiliares de cozinha, assistente de vendas e para auxiliares administrativos e de escritório.

Para concorrer às vagas, é necessário comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), com RG, CPF, PIS, carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Se o candidato não tiver os laudos solicitados, o Posto dará todo o suporte para conseguir a documentação.

O Aprendiz Paulista, programa coordenado pela Sert para promover a vivência e inserir o aluno dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (Etecs) no mercado de trabalho divulga, esta semana, 93 vagas para aprendizes. Entre os destaques, estão vagas para o curso de Eletroeletrônica, de Informática, para o curso de Logística e para Administração.

Do Portal do Governo do Estado