Mais belo idoso da capital: construtor civil de 76 anos é o ganhador

Além de José dos Santos Neves, outros cinco idosos foram premiados em diferentes categorias como Mister Beleza e Mister Elegância

qua, 16/08/2017 - 11h38 | Do Portal do Governo
DownloadDivulgação Secretaria da Saúde
Vencedor disputou o título com outros 24 finalistas

Escolhido entre 25 finalistas, o construtor civil José dos  Santos Neves, de 76 anos, foi eleito o mais belo idoso da cidade de São Paulo no concurso promovido pela Secretaria da Saúde, no centro de referência da Zona Leste.

Nascido na capital paulista, Neves é vaidoso e gosta de cuidar do corpo. “Faço musculação quatros vezes por semana e também frequento as aulas de danças aqui da unidade”, disse, ainda eufórico com o título.

Ele recebeu a faixa de Pedro de Paula, vencedor do ano passado, e agradeceu muito a família e aos amigos que torceram por ele. “Esse evento é muito bacana pra todo mundo. Eu sempre conheço pessoas novas e me diverto muito com as músicas”, afirma.

Além de José dos Santos, outros cinco idosos foram premiados em diferentes categorias. Álvaro de Cadina Biazzoto , de 85 anos, foi eleito o Mister Beleza. Já Mario Soares de Lima de 70 anos, ganhou como Mister Elegância. Victório Matteis, de 90 anos foi coroado como Mister Simpatia. O Mister Sorriso foi Antônio Miquelino e a faixa Mister Timidez ficou com Luiz Mario dos Santos.

Cerca de 300 pessoas se divertiram e acompanharam o desfile dos finalistas. Os candidatos foram avaliados por um júri formado por cinco mulheres, sendo uma delas a Miss Beleza de 2017.

Todos os 25 finalistas ganharam carteiras e cintos como “mimo” pela participação no concurso de 2017 e, além disso, foram prestigiados com os aplausos e vibração da torcida.