Mães que acompanharem os filhos terão entrada gratuita no Museu do Futebol

Em comemoração ao Dia das Mães, no próximo domingo, 13, o público ainda pode ver a exibição de um vídeo com histórias envolvendo mães de juízes de futebol

ter, 08/05/2012 - 19h25 | Do Portal do Governo

Para celebrar o Dia das Mães, o Museu do Futebol terá a entrada gratuita, no próximo domingo, 13, para as mães que forem acompanhadas dos filhos ao local. A entrada será realizada mediante documento que comprova o parentesco.

Os visitantes poderão também conhecer histórias curiosas envolvendo maternidade e futebol. Será exibido um vídeo com o depoimento de algumas mães dos juízes na sala Números e Curiosidades.

Lúcia de Oliveira Gomes (mãe do arbitro Jorge Paulo de Oliveira Gomes), Tereza de Jesus Oliveira (mãe do arbitro Paulo César e Luiz Flávio de Oliveira) e Carlota Tardelli de Azevedo (mãe de Wagner Tardelli) contam um pouco da trajetória dos filhos dentro e fora de campo e as emoções de ser mãe do mais controverso personagem do futebol.

Serviço:
“Dia das Mães no Museu do Futebol”
Local: Museu do Futebol
Endereço: Praça Charles Miller, s/n
Data: domingo, 13 de maio
Horário: das 9h às 18h (bilheteria até às 17h)
Ingressos: R$ 6 (inteira) / R$3 (meia-entrada). Entrada gratuita para mães, acompanhadas dos filhos, mediante apresentação de RG ou documento que comprove o parentesco
Tel.: (11) 3664-3848
Informações: www.museudofutebol.org.br

Do Portal do Governo do Estado