MAC-USP convida artistas plásticos para curso sobre argila

O Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo (MAC-USP) promoverá, de 10 de março a 2 de junho, o curso Argila como Veículo de Autoconhecimento, Criatividade e Expressão. […]

dom, 02/03/2008 - 13h43 | Do Portal do Governo

O Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo (MAC-USP) promoverá, de 10 de março a 2 de junho, o curso Argila como Veículo de Autoconhecimento, Criatividade e Expressão. Ministrado por Sil Farina, pretende levar ao participante o contato com a argila na forma mais pura e tátil que o material sugere. Serão ensinadas as técnicas básicas da cerâmica para a confecção de objetos utilitários, artísticos ou decorativos.

As aulas ocorrerão às segundas-feiras, das 14h30 às 16 horas. O público-alvo é constituído de artistas plásticos, arte-educadores, estudantes de arte e pessoas interessadas em técnicas dos trabalhos cerâmicos. Há 30 vagas, e o preço é de R$ 270,00, dividido em três parcelas de R$ 90,00. Sil Farina é mestranda do Programa Interunidades em Estética e História da Arte, especialista em Monitoria em Artes (MAC-USP) e em Arte Terapia(Sedessapientiae), além de graduada em Comunicações e Artes da Fundação Armando Álvares Penteado (Faap).

Da Agência Imprensa Oficial

SERVIÇO

Inscrições podem ser feitas até 7 de março

Das 14 horas às 17h30

Secretaria Acadêmica do MAC-USP

Rua da Reitoria, 109-A – Cidade Universitária

O local do curso é o MAC-USP – Ibirapuera

Pavilhão Ciccillo Matarazzo, 3 o piso no

Prédio da Bienal – Parque Ibirapuera

Mais informações, pelo telefone (11) 3091-3559

ou pelo e-mail ceema@usp.br

(S.M.)