Lu Alckmin se reúne com primeiras-damas da região de Marília

Objetivo do encontro é ouvir as necessidades de cada município e saber como o Fundo Social de Solidariedade pode auxiliar nos projetos

ter, 03/05/2011 - 16h30 | Do Portal do Governo

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, recebeu nesta terça-feira, 3, no Palácio dos Bandeirantes, primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais da região de Marília.

O objetivo do encontro é ouvir as necessidades de cada município e saber como o Fundo Social de Solidariedade pode auxiliar nos projetos sociais. “É um momento em que eu passo para elas o que nós pretendemos fazer, como o Fundo Social pode ajudá-las e também ouvimos o que elas precisam, o que vocês querem? E é muito bom porque cada uma está falando da sua experiência. Então são vizinhas, cidades próximas que uma pode ajudar a outra, ver o que está dando certo em uma cidade”, afirma Lu Alckmin.

As cidades participantes desta reunião foram: Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Arco-Iris, Bastos, Borá, Echaporã, Fernão, Gália, Garça, Herculândia, Iacri, João Ramalho, Júlio Mesquita, Lupércio, Marília, Ocauçú, Oriente, Oscar Bressane, Parapuã, Pompeia, Quatá, Queiróz, Quintana, Rinópolis, Tupã e Vera Cruz.

Esta é o terceiro encontro. Os dois primeiros foram realizados com cidades da região de Araçatuba. Essa reuniões acontecerão até o final deste ano, contemplando assim todos os municípios do estado.

Do Portal do Governo do Estado