Lu Alckmin preside reunião sobre a Campanha do Agasalho 2011

Lançamento será dia 5 de maio no Palácio dos Bandeirantes; madrinha desta edição é a apresentadora Hebe Camargo

ter, 19/04/2011 - 14h30 | Do Portal do Governo

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, realizou na manhã desta terça-feira, 19, reunião sobre a Campanha do Agasalho 2011, que será lançada no dia 5 de maio, no Palácio dos Bandeirantes.

O encontro contou a participação de Sílvia Domingos, esposa do vice-governador Guilherme Afif Domingos, de esposas de secretários e deputados e de representantes de órgãos do governo do Estado e entidades assistenciais.

O objetivo foi apresentar aos parceiros o direcionamento da campanha deste ano, além de ouvir sugestões de eventos e ações. “O nosso foco não será a quantidade e sim a qualidade. Queremos estimular a doação de peças em bom estado”, adiantou a presidente do Fussesp.

Quem irá levar essa mensagem a milhões de paulistas é a apresentadora Hebe Camargo, madrinha da campanha deste ano. A agência de publicidade Lew Lara desenvolveu e doou todas as peças publicitárias que serão veiculadas a partir do lançamento oficial.

Segundo a primeira-dama, a reunião foi extremamente produtiva. “Foram apresentadas muitas sugestões que iremos incluir na nossa programação. Tenho certeza que com a ajuda dos parceiros e da sociedade iremos realizar uma belíssima campanha”, concluiu Lu Alckmin.

Do Fussesp