Lu Alckmin lança Campanha do Agasalho 2013 no Palácio dos Bandeirantes

Campanha terá dois meses de duração, mas o Fundo Social de Solidariedade receberá doações o ano todo

ter, 12/03/2013 - 19h59 | Do Portal do Governo

Sob o slogan “Roupa boa, a gente doa”, aconteceu nesta terça-feira, 12, o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2013. O evento foi organizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), no Palácio dos Bandeirantes, com a presença da primeira dama, Lu Alckmin.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Nesta edição, a Campanha, que por dois anos consecutivos foi representada por Hebe Camargo, ganhou um novo padrinho e garoto-propaganda: o ator Reynaldo Gianechinni. “Queremos não apenas aquecer aqueles que têm frio, mas também oferecer dignidade aos que mais precisam doando uma peça de roupa limpa e em boas condições de uso”, disse a presidente do Fussesp, Lu Alckmin.

A Campanha terá dois meses de duração, mas o Fundo Social de Solidariedade, localizado no Parque da Água Branca, zona oeste da capital, receberá doações o ano todo. Serão distribuídas 26 mil caixas para coleta de doações e 100 mil sacolas de papelão em locais de grande circulação como estações de metrô, trens, supermercados, lojas, farmácias, escolas, Batalhões da Polícia Militar e repartições públicas.

O endereço dos locais de arrecadação e demais informações estão disponíveis no site da Campanha do Agasalho 2013.

Do Portal do Governo do Estado