Locais de provas do vestibular de Pedagogia Univesp/Unesp já podem ser consultados

Quase 8 mil candidatos disputarão 1.350 vagas; exame acontecerá no dia 6 de dezembro

seg, 23/11/2009 - 15h00 | Do Portal do Governo

A Fundação para o Vestibular da Unesp (Vunesp) divulga os locais de provas do vestibular para o curso semipresencial de Pedagogia Univesp/Unesp. O curso oferece 1.350 vagas, distribuídas por polos localizados em 21 cidades do Estado. A consulta deve ser realizada pelos candidatos no site da Fundação. Clique aqui para conferir os locais. 

A seleção dos candidatos ocorrerá em uma única fase, com uma prova de conhecimentos gerais (valendo 60 pontos) e uma redação dissertativa (valendo 40 pontos). O exame, agendado para o dia 6 de dezembro (domingo) terá início às 14 horas. Os candidatos devem se apresentar às 13 horas. Todas as informações sobre o processo seletivo estão reunidas no edital e no manual do candidato.

As inscrições para o vestibular de Pedagogia semipresencial Univesp/Unesp foram encerradas no último dia 9 de novembro. Em todo o Estado, 7.986 pessoas se inscreveram para 1.350 vagas, com uma média de 5,9 candidatos por vaga – número quatro vezes maior que a média nacional de pedagogia, de acordo com dados do INEP/MEC.

Da Secretaria de Ensino Superior