Livraria móvel da Unesp chega ao centro de São Paulo

Leitores poderão comprar livros de selos e gêneros variados com descontos de até 30%

seg, 16/12/2013 - 16h22 | Do Portal do Governo

A cidade de São Paulo é o último destino da Livraria Unesp Móvel neste ano de 2013. De hoje até sábado, 21, os leitores poderão comprar livros de selos e gêneros variados com descontos de até 30%. A visita à capital acontece em parceria da livraria com a Libre (Liga Brasileira de Editores) e a Abeu (Associação Brasileira de Editoras Universitárias).

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

O acervo da loja foi reforçado com títulos infantis, de gastronomia, best-sellers e literatura. O desconto de 30% vale para todos os títulos do selo Editora Unesp. Os demais livros terão abatimento de 15%. A loja aceita cartão de crédito e parcela o valor da compra.

Montada sobre um caminhão-baú e com área útil de 20 metros quadrados, a Livraria Unesp Móvel carrega em torno de três mil livros de diversos gêneros, como literatura, autoajuda e best-sellers, infantis e universitários. Inaugurada em dezembro do ano passado, a loja foi concebida para circular por todo o país, levando livros em especial a cidades carentes de livrarias e bibliotecas, e, ainda, turísticas. Neste primeiro ano visitou 20 municípios paulistas, a capital paranaense Curitiba e o município de Uberaba, em Minas Gerais.

SERVIÇO
Livraria Unesp Móvel
De 16 a 21 de dezembro de 2013, das 9h às 19h
Rua Dr. Bráulio Gomes, 141 – Centro – São Paulo (em frente ao anexo da Biblioteca Mário de Andrade)

Do Portal do Governo do Estado