Lista de selecionados para curso Inglês Online já está disponível

Estudantes convocados devem fazer a matrícula nesta quarta, 20, e na quinta, 21

ter, 19/03/2013 - 19h39 | Do Portal do Governo

Já está disponível na internet a lista de alunos selecionados no curso Inglês Online. Os jovens convocados deverão garantir a vaga por meio de matrícula, que deve ser efetuada entre quarta, 20, e quinta, 21. nas escolas onde estudam. Os fones de ouvido para a realização do curso serão distribuídos a partir dessa semana, e até o inicío das aulas, todos os alunos terão recebido o acessório. Veja a lista dos alunos selecionados por ordem alfabética e por diretoria de ensino.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

As aulas à distância, que começam em 27 de março e vão até 31 de julho deste ano, trarão novidades para a turma de 2013. Uma delas é que os alunos matriculados contarão com encontros presenciais com tutores que têm a missão de apoiá-los no desenvolvimento das atividades.

Os encontros serão marcados previamente e acontecerão em escolas com mais de 50 alunos matriculados no Inglês Online. Caso a unidade escolar tenha menos de 50 estudantes participantes do curso, os alunos serão direcionados para a escola mais próxima com turmas.

A estimativa é que o curso atenda 60 mil alunos da rede estadual em 2013. A carga horária será de 80 horas, divididas em oito módulos com 10 horas cada um. A iniciativa tem por objetivo estimular a capacidade de comunicação oral e escrita no idioma.

Do Portal do Governo do Estado com Portal da Secretaria da Educação