Lista de espera do curso de pedagogia da Unesp será divulgada em 15 de outubro

Matrículas deverão ser feitas entre os dias 19 e 20 de outubro

sex, 24/09/2010 - 11h23 | Do Portal do Governo

A relação de convocados da lista de espera para matrícula no curso de Pedagogia da Unesp, no âmbito do Plano Nacional de Formação de Profissionais do Magistério da Educação Básica (Parfor), do Ministério da Educação, será divulgada no dia 15 de outubro. A lista será divulgada no site da Vunesp (http://www.vunesp.com.br/). As matrículas dos convocados deverão ser feitas nos dias 19 e 20 de outubro.

A data prevista inicialmente era esta sexta-feira, 24, e precisou ser alterada por causa do grande volume de matrículas dependentes de análise de documentos dos candidatos aprovados em primeira chamada.

Clique aqui e confira a relação de convocados para matrícula em primeira chamada e a lista de espera dos aprovados do processo seletivo da Universidade.

O candidato convocado deverá procurar a unidade da Unesp onde será oferecido o seu curso: Faculdades de Ciências e Letras, de Araraquara; Faculdade de Ciências, de Bauru; Faculdade de Filosofia e Ciências, de Marília; Faculdade de Ciências e Tecnologia, de Presidente Prudente; e Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas, de São José do Rio Preto.

Da Unesp