Lista de aprovados do Acessa Escola foi divulgada nesta segunda

estudantes vão atuar como estagiários nas salas de informática da rede a partir de 2014 com bolsa de R$ 380

seg, 11/11/2013 - 19h23 | Do Portal do Governo

Foi divulgada nesta segunda-feira a lista com os 10,4 mil estudantes do Ensino Médio classificados na prova para estágio do programa Acessa Escola. A iniciativa, que permite a inclusão digital, seleciona alunos para atuar no ano que vem nas salas de informática disponíveis nas escolas da rede estadual de ensino, como orientadores do uso seguro da internet e dos recursos tecnológicos voltados ao ensino.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Vão ser chamados mais de seis mil classificados no início do ano letivo de 2014, o restante dos aprovados ficarão no banco de dados e serão convocados de acordo com a necessidade do programa ao longo do próximo ano.

Atualmente, o programa conta com cerca de 9 mil alunos estagiários, que obedecem a carga horária de quatro horas, de segunda a sexta-feira, e pode ser cumprida nos períodos manhã, tarde ou noite.

O Acessa Escola oferece acesso livre à internet nas salas de informática das escolas da rede estadual de ensino. Em média, um projeto de inclusão digital é criado por dia pelos estudantes.

Confira a lista completa dos aprovados no Portal da Educação

Do Portal do Governo do Estado