Lins realiza escolha de vagas para agentes de organização escolar nesta sexta-feira

Foram convocados os aprovados e classificados no processo seletivo simplificado realizado em 2011

sex, 17/02/2012 - 10h00 | Do Portal do Governo

A Diretoria Regional de Ensino de Lins realizará nesta sexta-feira, 17, a sessão de escolha de vagas aos agentes de organização escolar que serão contratados em caráter temporário para exercer a função nas escolas estaduais da região este ano. Há 41 vagas disponíveis, sendo 12 no município de Promissão, quatro em Cafelândia, quatro em Getulina, duas em Guaiçara, 15 em Lins, três em Sabino e uma em Guarantã.

A convocação dos candidatos foi feita com base na lista de classificação por município: do número 1 ao 6 para Promissão; do 1 ao 25 para Cafelândia; do 1 ao 28 para Lins; do 1 ao 5 para Sabino; do 1 ao 7 para Getulina; do 1 ao 5 para Guaiçara; e do 1 ao 5 para Guarantã. Os candidatos devem comparecer, às 9h, na sede da diretoria regional de ensino, localizada na rua Luiz Gama, nº 681, no centro de Lins, munidos de RG e CPF. A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final. A contratação será pelo período máximo de 12 meses.

Agente de organização escolar

A função do AOE é dar suporte às ações da secretaria na escola e atender à comunidade escolar, de acordo com as necessidades da respectiva unidade de ensino. Entre suas atribuições, estão: zelar pelo bem-estar dos alunos e pela estrutura física da unidade; orientar os estudantes quanto às normas de conduta previstas no regimento escolar; controlar a movimentação dos estudantes nas dependências da escola e imediações; auxiliar na manutenção da disciplina geral. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 800,00.

Da Secretaria da Educação