Linhas metropolitanas de Guarulhos terão integração com Cartão Bom e Garupass

Integração dará à população mais opções de transporte e, consequentemente, mais mobilidade ao transporte metropolitano local

sex, 22/11/2013 - 19h31 | Do Portal do Governo

A população de Guarulhos poderá contar a partir deste sábado, 23, com a integração entre sete linhas metropolitanas, por meio do cartão BOM (Bilhete de Ônibus Metropolitano) e do Bilhete Único de Guarulhos (Guarupass), aceito nos ônibus intermunicipais da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos).

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

As novas linhas integradas pelo cartão são: (011TRO) Parque Continental II – Metrô Armênia; (011PR1) Parque Continental III – Metrô Armênia; (100TRO) Parque Primavera -Penha; (100BI1) Jardim dos Eucaliptos – Penha; (584TRO) Parque Primavera – Metrô Carrão; (104TRO) Bom Clima – Metrô Tucuruvi e (573TRO) Parque Continental II – Metrô Carrão.

A integração dará à população mais opções de transporte e, consequentemente, mais mobilidade ao transporte metropolitano local. Para conhecer os postos de emissão e de recarga do Cartão BOM, acesse o site do Cartão, ou da EMTU. Para mais informações sobre o Guarupass, acesse a Central do Bilhete Único.

Do Portal do Governo do Estado