Linhas gratuitas funcionarão no Desfile das Campeãs

A EMTU/SP colocará em operação micro-ônibus que sairão das estações Tietê e Barra Funda do Metrô

qui, 26/02/2009 - 19h02 | Do Portal do Governo

Para facilitar a ida dos foliões ao Sambódromo para assistir ao Desfile das Campeãs do Carnaval – 2009, nesta sexta-feira, 27, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP colocará novamente em funcionamento as duas linhas gratuitas de micro-ônibus do serviço Ponte ORCA, ligando as estações do Metrô ao local do evento. Serão 45 veículos da Reserva Técnica Operacional (RTO) saindo das estações Palmeiras – Barra Funda e Portuguesa – Tietê.

Para utilizar o serviço, os usuários devem retirar as senhas distribuídas pelos agentes da CPTM e do Metrô, que estarão nas linhas de bloqueio, antes da saída das estações. O passe dará direito ao embarque no micro-ônibus na ida e na volta. Assim, é imprescindível guardá-lo para apresentar ao agente na volta para casa.

Horário

Para o Desfile das Campeãs, no dia 27, sexta-feira, a linha funcionará das 17 horas até 1 hora da manhã. Na volta, no dia 28/02, o horário será das 5 horas às 9 horas. O desembarque dos passageiros no Anhembi será no Portão 1 (entrada do Pavilhão de Exposição).

Da EMTU/SP