Linhas da CPTM terão alteração na circulação no fim de semana

Obras de modernização irão alterar a circulação em horários específicos

sex, 07/12/2012 - 16h09 | Do Portal do Governo

Neste fim de semana as linhas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) terão alteração na circulação em horários específicos devido às obras de modernização. Os intervalos entre os trens serão maiores por causa de intervenções na rede elétrica.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Confira quais serão as alterações:

Linha 7-Rubi (Luz – Francisco Morato): Entre às 20h de sábado, 7, e 6h de domingo, 8, as intervenções serão realizadas entre as estações Água Branca e Piqueri.

Linha 11-Coral (Guaianazes – Estudantes): No sábado, 7, das 20h até o fim da operação comercial, os serviços ocorrerão entre Suzano e Jundiapeba.

Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana): Das 20h de sábado até às 6h de domingo, as obras estarão concentradas no trecho entre as estações Comendador Ermelino e Itaim Paulista.

Intervenções também serão feitas durante a semana, mas somente após o horário comercial. A Linha 9-Esmeralda (Osasco – Grajaú) terá obras entre terça-feira, 11, e sexta-feira, 14, das 23h até o final da operação comercial, quando a movimentação de usuários é menor.

Na terça-feira, os serviços serão realizados entre Pinheiros e Cidade Jardim e, nos demais dias, entre Ceasa e Cidade Universitária.

Os usuários já estão sendo orientados sobre as mudanças temporárias, a CPTM vem divulgando as intervenções por meio de avisos sonoros nos trens e em cartazes nas estações.

Qualquer dúvida ou para informações complementares, a Companhia disponibiliza o telefone 0800 0550121.

Do Portal do Governo do Estado