Linhas da CPTM receberão obras neste final de semana

Trabalhos serão realizados nas linhas 7-Rubi e 9-Esmeralda em horários de menor movimentação

sex, 09/12/2011 - 14h00 | Do Portal do Governo

Neste fim de semana, dias 10 e 11, a CPTM realizará obras de modernização e intervenções de manutenção em duas de suas seis linhas. Com isso, a operação terá mudanças em horários e trechos específicos. Os trabalhos serão realizados em horários de menor movimentação, a fim de gerarem o menor impacto possível aos usuários. Veja como fica a operação em cada linha.

Linha 7-Rubi [Luz – Jundiaí]

Das 22h de sábado, 10, até às 8h do domingo, 11, equipes da CPTM realizarão a substituição de componentes do sistema de vias na região da estação Jaraguá, ocasionando maior intervalo médio entre os trens.

Linha 9-Esmeralda [Osasco – Grajaú]

Das 18h de sábado, 10, às 3h30 de domingo, 11, haverá serviços de manutenção no sistema de energia de alimentação dos trens entre as estações Jaguaré e Pinheiros. Em razão disso, os trens circularão com maior intervalo e os usuários terão que realizar a transferência entre trens na estação Hebraica Rebouças. Das 4h até o fim da operação comercial de domingo, 11, os serviços serão realizados entre as estações Pinheiros e Berrini, ocasionando maior intervalo médio entre os trens.

Da CPTM