Linha 4-Amarela de Metrô não abre neste domingo para testes em nova estação

Sistema Paese vai fazer o transporte com ônibus por todo o trecho da linha

qui, 30/10/2014 - 10h41 | Do Portal do Governo

A linha 4-Amarela de Metrô fica fechada neste domingo, 2, por conta dos testes finais na nova estação Fradique Coutinho, que entra em operação em 15 de novembro. Para os usuários continuarem suas viagens, um serviço de ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) será disponibilizado para deslocamento nas estações Butantã, Pinheiros e Faria Lima até Clínicas, da Linha 2-Verde.

Serão distribuídas senhas na área paga da Estação Pinheiros, próximo aos bloqueios, para os usuários que vierem pela Linha 9-Esmeralda da CPTM e desejarem seguir até a Estação Clínicas (Linha 2-Verde). No sentido inverso, as senhas serão distribuídas também na área paga da Estação Clínicas, perto dos bloqueios.

A senha garante somente a transferência entre as estações Pinheiros e Clínicas e vale apenas para o dia 2 de novembro, dia da interdição.

No sábado, 1º, o funcionamento da Linha 4-Amarela será normal.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo site ou na Central de Atendimento (0800 770 7100), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h; sábado e domingo, das 8h às 18h.

Do Portal do Governo do Estado