Lila Covas faz uma prece junto com o governador Geraldo Alckmin

Indíos também prestam homenagem ao governador

qua, 07/03/2001 - 8h46 | Do Portal do Governo

Palácio dos Bandeirantes – Lila Covas, a filha Renata Covas e o governador Geraldo Alckmin rezaram ao lado do corpo do governador Mário Covas. Muitas pessoas continuam chegando ao Palácio dos Bandeirantes para dar seu último adeus a Covas. Um grupo de aproximadamente 30 pessoas do Projeto “Parceiros do Futuro” passou de mãos dadas ao lado do caixão.
A comunidade indígena de São Paulo também mandou representantes para prestarem a últimas homenagens ao governador Mário Covas. Índios da aldeia Okopenoti, da cidade de Avaí, região de Bauru, chegaram ao Palácio, hoje pela manhã, para prestar uma homenagem ao governador. “Foi o único governador que abriu espaço para os indígenas do Estado, afirmou o vereador Mário Terena, um dos líderes da aldeia.
Além da presença maciça dos secretários estaduais, também já estão presentes ao Hall Nobre o ministro da Educação, Paulo Renato de Souza, o presidente da Embratur, Caio Luís de Carvalho; a prefeita de São Paulo, Marta Suplicy; o senador Eduardo Suplicy; comandante-geral da Polícia Militarl, coronel Rui César Melo; presidente da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, Sérgio Kobayashi; o ministro da Justiça, José Gregori; o secretário-geral da presidência, Aloíso Nunes; a viúva de Sérgio Motta, Wilma Motta, e parlamentares.