Lila Covas abre nova etapa do VI Jogos Regionais do Idoso

Evento acontecerá nesta sexta-feira, em José Bonifácio

sex, 19/05/2000 - 16h16 | Do Portal do Governo

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Lila Covas, participa nesta sexta-feira, dia 19, da abertura do IV Jogos Regionais do Idoso (JORI), no município de José Bonifácio.
O programa, resultado de uma parceria entre o Fussesp e a Secretaria de Esporte e Turismo, é realizado com grupos de idosos atendidos pelos Fundos Municipais, com o apoio da Nossa Caixa Nosso Banco.
Pelo menos 1.610 atletas com mais de 60 anos estão sendo esperados para essa etapa regional. Participam 45 municípios da região, incluindo Barretos, Bebedouro, Guapiaçu, Mirassol, Monte Azul Paulista, Olímpia, e Votuporanga.
A primeira cidade a abrir o IV JORI foi Itapeva, no último dia 5 de maio. As próximas etapas acontecem nas cidades de Pindamonhangaba, Oswaldo Cruz, Barra Bonita, Altinópolis e Araras. Dessa fase regional, que vai até 16 de junho, sairão os atletas que participarão dos Jogos Estaduais do Idoso (JEI), que acontece no dia 14 de julho, em Guaratinguetá.
Presenças do prefeito de José Bonifácio, Miguel Rossi, prefeitos e primeiras-damas da região e do presidente da Nossa Caixa Nosso Banco, Geraldo Gardenalli.

Data: Sexta-feira, dia 19 de maio de 2000
Horário: 17h30
Local: Centro de Exposição João Orsi – Av. Joaquim Moreira da Silva, 3.089 – José Bonifácio-SP.