Líderes do Brasil recebem homenagem

Prêmio busca reconhecer e estimular personalidades empreendedoras

ter, 13/12/2016 - 0h25 | Do Portal do Governo

Na noite da última segunda-feira (12), o Auditório Ulysses Guimarães, no Palácio dos Bandeirantes, foi palco do Prêmio LIDE 2016.

A iniciativa presta o devido reconhecimento ao trabalho de empresários e autoridades que transformaram o Brasil em um ambiente de melhor convivência, tanto na área econômica como na área social.

“É uma alegria, nesse finzinho de ano, prestar uma justíssima homenagem àquelas pessoas que empreenderam e são fonte de inspiração para que outros possam sonhar mais, aprender mais e fazer mais. Esse é o grande reconhecimento e estímulo aos que geram emprego, criam riquezas, trabalham, correm riscos em benefício do conjunto da nossa população”, disse o governador Geraldo Alckmin em discurso durante o evento.

Foram premiados empreendedores de diversas áreas e de diversos Estados. O presidente da República, Michel Temer, foi um dos premiados e destacou a coragem como ideia central desta edição de 2016 do Prêmio LIDE.

Outros destaques da noite foram o prefeito eleito de São Paulo, João Dória Junior, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, o empresário Abílio Diniz, entre outros.

Do Portal do Governo do Estado