Lembo participa de celebração de Natal da Feira da Natividade

A 4ª edição da Feira da Natividade encerra neste domingo, dia 26

sáb, 25/11/2006 - 21h56 | Do Portal do Governo

O governador Cláudio Lembo participou neste sábado, dia 25, da celebração de Natal da Feira da Natividade, presidida pelo Arcebispo Metropolitano de São Paulo, Dom Cláudio Cardeal Hummes. O evento aconteceu no Espaço das Américas, zona oeste da capital.

A Feira da Natividade é um evento anual de integração entre os povos, que traz uma série de exposições culturais, além de estandes com os mais diversos produtos e sugestões de presentes para o Natal. Artesanato em madeiras, sabonetes, chocolates, jóias, bolsas, luminárias, couro, são alguns exemplos do que está exposto na feira.

O objetivo do evento é arrecadar fundos ao CEAT – Centro de Atendimento ao Trabalhador, organização não-governamental criada pela arquidiocese de São Paulo -, para criar empregos e oportunidades de geração de renda.

“Foi a primeira vez que vim à Feira e achei muito bonita e simpática. Acima de tudo, ela é feita de raízes, pelas mãos das pessoas e não de fabricação em massa”, destacou o governador.

Um dos pontos altos da programação deste sábado foi a encenação teatral do nascimento de Jesus, o Auto de Natal, com um grande elenco de atores e atrizes.

A 4ª edição da Feira da Natividade encerra neste domingo, dia 26. A expectativa da organização do evento é que mais de 15 mil pessoas passem por lá durante os quatro dias de feira.

Manuela Sá