Lembo almoça com governador eleito e autoridades militares

Este é o segundo encontro entre o governador Lembo e o governador eleito José Serra

ter, 17/10/2006 - 17h36 | Do Portal do Governo

O governador Cláudio Lembo recebeu em almoço, nesta terça-feira (17/10), no Palácio dos Bandeirantes, o governador eleito de São Paulo, José Serra. Também participaram do encontro, o comandante da Região Sudeste do Exército, general Luiz Edmundo de Carvalho, o vice-almirante do comando do 8º Distrito Naval da Marinha, José Carlos Cardoso e o major-brigadeiro do Comando Aéreo Regional da Aeronáutica, Eduardo de Moura Azevedo 

Este é o segundo encontro entre Lembo e o governador eleito, José Serra, no Palácio dos Bandeirantes desde o resultado das eleições estaduais no começo do mês. Há duas semanas, eles discutiram a forma de transição do governo paulista nesses últimos meses do ano.

Logo após o resultado das urnas na eleição para o governo paulista, o governador Cláudio Lembo publicou, em 2 outubro, um decreto que fundamenta a forma de transição. De acordo com o documento, é facultado ao governador eleito manifestar interesse na constituição da equipe de transição governamental, formada por seus representantes e do atual governador do Estado.

Cleber Mata / Carlos Prado