Lembo acompanha diplomação de eleitos para cargos públicos na Assembléia Legislativa

Foram diplomados o governador José Serra, seu vice, Alberto Goldman, o senador Eduardo Suplicy, 70 deputados federais e 94 estaduais

ter, 19/12/2006 - 12h47 | Do Portal do Governo

O governador Cláudio Lembo acompanhou nesta terça-feira, dia 19, na Assembléia Legislativa de São Paulo, a sessão solene de diplomação dos eleitos para cargos públicos em 1º de outubro. Na cerimônia, foram diplomados o governador José Serra, seu vice, Alberto Goldman, o senador Eduardo Suplicy, os 70 deputados federais e os 94 deputados estaduais que representarão o Estado de São Paulo.

A solenidade, realizada no plenário Juscelino Kubitschek, foi conduzida pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, desembargador Paulo Henrique Barbosa Pereira.

A diplomação torna os eleitos aptos a tomar posse em seus respectivos cargos.  José Serra e o Alberto Goldman serão empossados em 1º/1/07, também na Assembléia Legislativa. Os deputados federais e o senador Eduardo Suplicy tomarão posse no dia 1º/2/07, em Brasília, e os estaduais serão empossados em 15/3/07, na sessão inaugural da próxima legislatura, na Assembléia Legislativa.