Leilão em Campos do Jordão angaria recursos para o Fundo Social de Solidariedade do Estado

nd

seg, 10/07/2000 - 12h09 | Do Portal do Governo

Um leilão em prol do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) e Fundo Municipal de Campos do Jordão foi realizado neste final de semana no Market Plaza, em Campos do Jordão. Obras de arte, móveis em estilo francês, peças de decoração e tapetes persas, em um total de 150 produtos, foram oferecidos ao público. O destaque ficou com a venda de um quadro de Volpi, por 76 mil reais. Telas de Portinari, Di Cavancanti, Cícero Dias e Vicente Rego Monteiro não tiveram comprador. Mais de 40 produtos que estavam à venda foram doados por lojistas do Market Plaza.
O evento comandado pelo empresário João Dória Júnior conseguiu angariar R$ 32.860,00, divididos entre o Fussesp, presidido por Lila Covas, e Fundo Municipal de Campos do Jordão.
O leilão realizado no saguão principal do Market Plaza contou com as presenças de Lila Covas, dos secretários estaduais Marcos Arbaitman (Turismo), Ricardo Trípoli (Meio Ambiente), do prefeito e primeira-dama de Campos do Jordão, Osvaldo Gomes e Míriam Gomes, do colunista César Giobbi e empresários.