Lazer: Parque da Juventude recebe violinista Ricardo Herz e seu Quarteto

Será neste domingo, dia 5

sáb, 04/11/2006 - 17h39 | Do Portal do Governo

O Parque da Juventude, zona norte da cidade, continua fazendo a alegria da população nos finais de semana. O destaque para este domingo, 05/11, ficará por conta do violinista, Ricardo Herz e seu Quarteto.

O músico, Ricardo Herz, participou do 7º Prêmio Visa de Música Brasileira Instrumental, na categoria Júri Oficial conquistando o 3º lugar, além do Prêmio Júri Popular. No show, o violinista, mostrará todo seu talento, com um repertório que irá variar do samba ao xote, além da músicas que compõe seu novo CD, Violino Popular.

O Projeto Viver no Parque idealizado pela Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer e realizado pela ECO – Associação para Estudos do Ambiente, oferece  semanalmente inúmeras atividades recreativas e culturais, como: Contador de Historia, Noções de Jardinagem, Recreação circense, Vem Dançar, Arte Sucata, Tai Chi Chuan, Yoga, Fantoches, Construindo o Lazer.

Serviço

Apresenta: Ricardo Herz e o Quarteto

Horário: a partir das 11h  – Gratuitamente

Local: Avenida Zaki narchi, 1309, ao lado da Estação Carandiru

Projeto Viver no Parque

As oficinas funcionam aos sábados e domingos das 9 às 13h e das 14h30 às 17h30. Oferecem ao público 2 mil vagas para participar das oficinas de lazer e cultura.

Da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer

C.A.