Lazer: Parque da Juventude presenteia São Paulo

Será realizada uma série de atividades em comemoração ao aniversário da cidade

sex, 20/01/2006 - 18h36 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer  (SEJEL) irá realizar, através de sua Coordenadoria da Juventude, uma série de atividades no dia 25 de janeiro, para comemorar o aniversário da Cidade de São Paulo, no Parque da Juventude.

Entre as atividades programadas estão as cinco oficinas do Projeto Viver no Parque, que acontecem aos finais de semana, com contador de história, noções de jardinagem, recreações circenses, vem dançar e arte sucata; além de: pintura de rosto, pintura em papel, bonecos H2O, exercícios físicos, palestras sobre prevenção de DST/AIDS com gincanas e vídeos,  atividades esportivas, apresentações de palhaços e show com Oswaldinho do Acordeon e Maria Alcina, às 16h00.

O evento será realizado em parceria com a Associação Amigos das Oficinas Culturais do Estado de S. Paulo, SESC Santana e Sabesp, das 10h às 18h, e a entrada é gratuita. A expectativa é que cerca de 7 mil pessoas participem  durante todo o dia.

O Parque da Juventude fica na Avenida Zachi Narchi, 1309, bairro Carandiru, próximo ao metrô. Confira a programação completa no site www.sejel.sp.gov.br.